sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Estamos na véspera do grande dia. Tal como programado, está tudo muito bem orientado. Os salames de chocolate, gelatinas, mousse de chocolate, e bolos de aniversário estão feitos.
As lembranças para as crianças foram feitas no passado fim de semana e estão prontinhas para serem entregues.
Como o tempo não estica, não tive tempo de fazer mais uma dose de biscoitos de manteiga como era suposto. Assim sendo este item sai da nossa lista de iguarias e entra o arroz doce, que na Bimby sai sempre bem e não dá trabalho nenhum. Aliás, a Bimby tem sido a minha grande aliada, e tenho consciência que se não a tivesse tudo seria muito mais complicado. E hoje ainda há algumas coisas para bimbar. Queques de chocolate, arroz doce e delícia de chocolate. Para amanhã ficam as coisas mais rápidas de fazer.
Já comecei a mudar a disposição da sala para ganharmos algum espaço extra.
A mesa já tem algumas bebidas e o espaço onde vai ficar o quê também já está definido.
Tal como uma colega me disse, os pais só confirmam a presença dos filhos na festa no último dia. Por isso se querem saber ao certo quantas crianças vão ter na vossa festa, não coloquem a data anterior à da festa como limite de confirmação da presença.
Vamos ter ao todo catorze crianças entre os 2 e os 5 anos, e confesso que estou um bocadinho aflita, principalmente porque existe a probabilidade de poder chover e lá se vai o plano do insuflável  Por isso já temos um plano B, que passa pela organização de alguns jogos, tais como jogo das cadeiras, dança das laranjas, Karaoke, musicas infantis com coreografias, e deixá-los pura e simplesmente brincar e ser crianças...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...