sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O 7º aniversário! - está quase...

Quando chega esta altura do ano - início de Outubro - começa a azáfama para os preparativos de mais um aniversário da B., este ano será o sétimo aniversário.
Tal como no ano passado, a festa com os amigos será fora, e mais uma vez não tenho que me preocupar com nada - eu agradeço!
Em compensação, e como faz anos a uma segunda-feira, quer levar um bolo para a escola, para lhe cantarem os parabéns, e quer outro bolo cá para casa, para mais uma vez lhe cantarmos os parabéns.
Graças ao Pinterest não foi difícil fazê-la escolher os bolos que queria. Cá para casa, a ideia inicial era um bolo da Minnie, mas quando viu este de Joaninha, mudou rapidamente de ideias.


Para a escola, este bolo do Frozen vai servir de inspiração, e também já estamos a preparar umas lembrancinhas para os amigos, alusivas ao tema.



Para a festa do fim de semana, o tema escolhido foi Violetta, e só tivemos que escolher a imagem do topo do bolo.
Será esta.




As dúvidas por agora concentram-se entre que receita/recheio fazer e que quantidade de pasta de açúcar comprar...
Quanto às receitas, acho que este fim de semana será para testes. Sei que o bolo que os miúdos mais gostariam, seria com certeza de chocolate, mas queria mesmo fugir a isso... Vamos ver...

Em anos anteriores, todos os bolos da B. também foram feitos por mim. No anos passado falei disso aqui.


Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...