quarta-feira, 9 de abril de 2014

Overnight oats com morangos

Depois de dois dias de sol intenso e calor, muito calor, hoje voltamos a ter um céu muito nublado e sem sol.
Estou um bocadinho cansada da dieta... Já lá vão muitos dias... Continuo com o consumo de hidratos de carbono muito controlado, e continuarei. Enquanto os treinos diários de corrida não começarem a surtir os efeitos que quero. Esta semana estou confiante. Já consegui aumentar o tempo de corrida para os 30 minutos. Para mim é uma vitória. Vamos ver se é já no sábado que fico abaixo dos 50 kg...


Ingredientes:
5 colheres de sopa de leite magro
3 colheres de sopa de flocos de aveia
2 colheres de chá de sementes de chia
2 colheres de chá de linhaça
2 colheres de chá de bagas de goji
1 iogurte magro
3 ou 4 morangos

Modo de preparação:
Na noite anterior, misture a aveia com o leite e reserve durante 30 minutos, no frigorífico, num copo de vidro com tampa. -misture depois o iogurte com as sementes de chia e coloque por cima da aveia. Deixe no frigorífico durante a noite, tapado. De manhã adicione a linhaça e as bagas de goji e os morangos partidos aos bocadinhos.

Receita retirada do livro As receitas - A dieta dos 31 dias.

1 comentário:

  1. Eu fiz uns saborosos mas não me adapto isto ao pequeno almoço. Talvez no Verão.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...