quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal

Esta semana estamos a meio gás, por isso a ausência do menu da semana. Depois de três dias fora de casa e o Natal logo à porta não houve tempo para planear nada. A consoada foi passada na casa da cunhada. Limitei-me a fazer arroz doce e mousse de chocolate com suspiros (que nem tive tempo de tirar foto).
Hoje passámos o dia cá em casa, com os restos do jantar de ontem e mais umas coisinhas, cozinhadas pela sogra, eu só fiz mesmo umas entradas. Estou em modo férias.
Hoje passei toda a tarde a brincar com a minha menina, e que bem que me soube.

Tenho muitas fotos para carregar para o blog, muitas receitas para aqui colocar.

Por hoje resta-me desejar um resto de Feliz Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...