sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Bolachas de manteiga e uma sugestão de presente de Natal!

A educadora e auxiliares da B. sempre estiveram na lista de pessoas a quem queria dar um miminho neste Natal.
Não foi preciso pensar muito para decidir o que queria fazer.
Bolachas!
Depois foi pôr mãos à obra.
Encontrar os frascos tal como tinha idealizado, e fazer umas decorações para personalizar o presente em si.

Hoje foi dia da festa de Natal e o nosso último dia de trabalho/escola, por isso foi o dia escolhido para a entrega do presente. Elas adoraram, e eu, eu fiquei de coração cheio e cada vez mais tenho a certeza que são as pessoas certas para acompanhar a minha menina dia após dia...







Frascos: Casa
Etiquetas: At Home Hobby
Decorações boneco, estrela e coração: home made

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...