segunda-feira, 2 de março de 2020

Peito de frango recheado com espinafres e queijo

Aos poucos as receitas da dieta prática irão aparecendo por aqui.
Receitas que vão sendo testadas à medida que a dieta vai avançando.
O meu objetivo, por agora, é voltar a vestir as minhas calças sem ter que pensar que “aquela” camisola é que vai disfarçar melhor a minha barriguinha. Olhar-me ao espelho e ver fotografias sem pensar “preciso mesmo de perder uns quilinhos”. Quero sentir-me bem, acima de tudo.
Comecei a dieta nos 53,700kg. Espero nestes 28 dias conseguir chegar aos 51kg. 
Bora lá! #projetoverao2020


Ingredientes:
2 peitos de frango médios 
2 chávenas de chá de espinafres frescos
1 queijo mozarela fresco magro
2 colheres de sobremesa de azeite
Sumo de meio limão 
Sal, alho em pó, orégãos e pimenta q.b.

Modo de preparação:
Tempera a carne dos dois lados, com sumo de limão, um pouco de sal, alho em pó e pimenta.
Faça um corte no peito de frango de maneira a conseguir recheá-lo.
Recheie com o queijo cortado aos pedaços e os espinafres.
Feche o peito de frango com palitos.
Regue com um fiozinho de azeite. Polvilhe com orégãos.
Leve ao forno a 180 graus cerca de 35 minutos.

Receita retirada do livro Mais receitas da dieta prática, Rita Rocha de Macedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...