segunda-feira, 2 de março de 2020

A dieta prática - Semana 1 - Dia 1

Depois de tantos meses de ausência por aqui, cá estou eu de volta (espero!!).
Esta é também a semana em que recomeço uma nova dieta. Depois de meses e meses de algumas asneiras e falta de exercício, os quilinhos a mais começaram a incomodar-me. Confesso que andei umas boas semanas a enrolar este início de dieta, mas finalmente ganhei coragem e cá estou eu no dia 1.
Apesar de haver imensas receitas para os 28 dias de dieta, optei por escolher as minhas preferidas e repetir algumas refeições. Como levo marmita para o trabalho, a logística é mais simples.
Boa semana!


Segunda-feira (02/03)

Pequeno-almoço: Duas torradas de pão de centeio com queijo magro, chá inglês é um café 
Meio da manhã: Um iogurte líquido magro
Almoço: Peito de frango recheado com espinafres e queijo com salada de tomate e orégãos
Lanche 1: Um iogurte líquido magro
Lanche 2: Uma maçã e duas bolachas marinheiras
Jantar: Creme de abóbora simples; Hambúrguer de salmão com salada de alface

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...