sexta-feira, 11 de julho de 2014

Arroz branco na varoma

Falta pouco mais de um mês para começarem as nossas férias.
Nestes últimos meses desleixei-me um bocadinho com a minha alimentação e apesar de não ter ganho peso depois da dieta, ganhei algum volume, principalmente na zona da barriga (o meu calcanhar de Aquiles).
Por isso, a um mês de ir de férias, é altura de repensar a minha alimentação e tentar recuperar o tempo perdido.
Não vou voltar a fazer a dieta dos 31 dias a rigor. Vou pegar em alguns conceitos da dieta, mas adaptá-los a mim, às minhas necessidades. O que mais me custou nesta dieta foi a restrição de alimentos nos lanches, por isso desta vez vou compensar com fruta, muita fruta.
Amanhã é dia de dar início a uma nova fase, uma fase mais saudável!
Bom fim de semana!


Ingredientes:
200 g de arroz agulha vaporizado
400 g de água
Sal q.b.
Um fio de azeite

Modo de preparação:
Coloque os ingredientes da sopa no copo da Bimby. No final tapar com a tampa e colocar a varoma.
Colocar uma forma de papel de alumínio na varoma e colocar na mesma o arroz, a água, o sal e o azeite. Tape a forma com papel de alumínio, e programe 40 min./temp. varoma/Vel. 1.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...