sexta-feira, 30 de junho de 2017

Mousse de lima

Será que sou só eu que tenho a sensação que o "tempo" me corre por entre os dedos, e que não tenho tempo para nada?!
Finalmente chegou ao fim o ano letivo, mas ao mesmo tempo a "dor de cabeça" de conseguir que a B. vá motivada para o ATL durante tanto tempo de férias.
No trabalho estamos já a entrar em modo "cruzeiro" para a entrega de um trabalho no fim de outubro. Parece muito tempo, mas de facto não é, e confesso que já estou um bocadinho preocupada com o que por aí virá nos próximos meses.
As receitas vão sendo testadas cá em casa, mas depois acabam por ficar por aqui em modo rascunho, à espera que eu me resolva a publica-las. Esta foi uma das sobremesas do aniversário do D. (há quase 2 meses). Mais uma receita super simples de fazer, e que nos dias quentes que por aí virão cai sempre bem.
Boa semana! E se for caso disso, boas férias!


Ingredientes:
1 lata de leite consensado
400 g de iogurte grego natural
4 limas sumarentas
 
Modo de preparação:
Numa taça coloque o iogurte, o leite condensado, o sumo e a raspa das 4 limas. Envolva bem e divida por taças pequenas.
Leve ao frigorífico no mínimo 2 horas e decore com mais raspa de lima mesmo antes de servir.
 
Receita daqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...