quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Overnight oats com framboesas

Apesar de estarmos já a chegar ao fim do mês de Setembro, e os dias estarem bem mais curtos, o calor ainda anda por cá. E eu, todas as manhãs tenho um dilema sem saber bem o que vestir à B. Mas é sempre assim nesta altura do ano...
Numa das minhas visitas rápidas ao Lidl que tenho ao pé de casa, descobri umas framboesas com um aspeto delicioso, e em promoção. Comprei. A maior parte comi assim mesmo, mas depois lembrei-Me de preparar um pequeno-almoço diferente. Preparei de um dia para o outro, tendo por base outras receitas que podem encontrar aqui no blog, mas desta vez sem sementes e ficou mesmo bom...


Ingredientes:
5 colheres de sopa de leite magro
3 colheres de sopa de flocos de aveia
1 iogurte magro
1 mão cheia de framboesas
 
Modo de preparação:
Na noite anterior, misture a aveia com o leite e reserve durante 30 minutos, no frigorífico, num copo de vidro com tampa. Coloque o iogurte por cima da aveia. Deixe no frigorífico durante a noite, tapado. De manhã adicione as framboesas e sirva de imediato.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...