quinta-feira, 12 de março de 2015

Iogurte com banana e sementes de chia

Este tem sido o meu pequeno almoço ao fim de semana, e em alguns dias da semana também.
Desisti da dieta dos 31 dias (feita de forma rigorosa) ainda antes de começar.
Tenho sim introduzido alguns dos conceitos na nossa alimentação.
Tento evitar os hidratos de carbono à noite. Mas não deixei de comer fruta nas primeiras duas semanas, como seria se estivesse a seguir a dieta à risca.
Ando com uma tosse terrível que não me tem deixado fazer exercício.
E assim tenho andado, à espera de poder voltar às minhas corridas...


Ingredientes:
1 iogurte natural açucarado
1 banana
1 colher de chá de sementes de chia

Modo de preparação:
Coloque o iogurte numa taça, parta a banana e coloque-a sobre o iogurte e por fim polvilhe tudo com as semente de chia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...