quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Em contagem decrescente para o 8º aniversário

Falta precisamente 1 semana para a minha princesa fazer 8 anos!
Já começámos os preparativos. No dia de aniversário, vamos cantar os parabéns à escola e à noite fazemos um jantar cá em casa só para a família. No fim de semana terá uma festa com os amigos, tal como ela quer. Hoje foi dia de entregar os convites aos amigos, e ela estava super entusiasmada.

Todos os anos, logo a seguir ao aniversário dela penso, qual será o tema que ela vai querer no próximo ano, mas ela acaba sempre por me surpreender.
No ano passado, o bolo para levar para a escola foi do Frozen, o bolo para cantar os parabéns em casa uma joaninha que viu no Pinterest e adorou, e na festa com os amigos o bolo tinha uma imagem da Violetta.
Este ano os gostos dela mudaram um pouco. Já vê algumas séries juvenis, apesar de não as acompanhar a sério. O tema escolhido inicialmente foi Descendentes, depois passou a Soy Luna e como ela gosta tanto de ver Miraculous Ladybug, ainda me lembrei de lho sugerir.

Então, o bolo para levar para a escola será decorado com o tema Miraculous Ladybug. Qualquer coisa deste género, e com uma ou outra imagem da série.
O bolo, à partida será o brigadeirão.
Vamos ainda prepara uns saquinhos com doces para entregar aos colegas, e as meninas terão uma máscara de Ladybug e os meninos de Cat Noir.
Pinterest
 
Pinterest

O bolo cá de casa, ainda estou a tentar convencê-la. Ela queria que fosse dos descendentes, decorado com pasta de açúcar. Já consegui que não fosse em pasta, mas ainda estamos em negociações para a decoração. Eu gostava que fosse qualquer coisa mais simples e clean.
Ainda não sei bem que bolo hei-de fazer, mas estou a ponderar voltar a fazer o bolo de oreo.

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Para o bolo da festa do fim de semana, escolheu esta imagem do Soy Luna.

Google
 
E é isto... Falta uma semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...