terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Tarte folhada de frango e linguiça

Finalmente consegui focar-me nas receitas novas que quero testar, e tenho-o feito com o planeamento semanal das refeições.
Tenho tantas revistas, que foram compradas porque quero experimentar esta ou aquela receita, e depois o tempo vai passando e as revistas vão ficando esquecidas... E eu não quero, porque se as comprei é porque me pareceram interessantes naquela altura.
Os post-its têm sido os meus grandes aliados, pois depois de ter as receitas que quero experimentar seleccionadas é muito mais fácil decidir o que vou fazer nessa semana.


Ingredientes:
200 g de restos de frango assado desfiado
4 linguiças partida em cubinhos
1 colher de sopa de azeite
1 placa redonda de massa folhada

Modo de preparação:
Pique a linguiça e leve ao lume numa frigideira anti-aderente. Deixe ganhar um bocadinho de cor. Junte depois a carne e deixe envolver bem.
Coloque a mistura de carne e linguiça sobre a massa folhada. Dobre as pontas da placa de massa folhada sobre o recheio, sem o tapar completamente.
Leve ao forno previamente aquecido a 180º, até a massa estar folhada e dourada.

Sirva em fatias e acompanhe com uma salada verde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...